Tecnologia

Air Berlin proíbe Galaxy Note 7, da Samsung, em seus voos

As proibições são consequência de vários casos em que os aparelhos pegaram fogo


	Galaxy Note 7: órgãos de regulação nos EUA disseram que o smartphone seria banido a partir deste sábado segundo uma ordem emergencial
 (Kim Hong-Ji / Reuters)

Galaxy Note 7: órgãos de regulação nos EUA disseram que o smartphone seria banido a partir deste sábado segundo uma ordem emergencial (Kim Hong-Ji / Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de outubro de 2016 às 17h02.

Frankfurt -- A companhia aérea alemã Air Berlin anunciou neste sábado que proibiu celulares Galaxy Note 7, da Samsung, de entrar em seus aviões, enquanto a Lufthansa disse que o aparelho está vetado para voos de ou para os Estados Unidos e que em breve o banimento deve atingir todas as rotas da empresa.

As proibições são consequência de vários casos em que os aparelhos pegaram fogo.

Uma nota no site de clientes da Air Berlin diz que esse modelo de aparelho não é mais permitido em seus voos. No caso da Lufthansa, o anúncio veio por meio de um porta-voz.

Também neste sábado, a Singapore Airlines proibiu o celular, enquanto órgãos de regulação nos EUA disseram na sexta-feira que o Galaxy Note 7 seria banido a partir deste sábado segundo uma ordem emergencial.     

Acompanhe tudo sobre:AndroidAviaçãoCelularescompanhias-aereasEmpresasEmpresas alemãsEmpresas coreanasempresas-de-tecnologiaGalaxyGalaxy NoteIndústria eletroeletrônicaLufthansaSamsungSmartphones

Mais de Tecnologia

Vale a pena comprar celular na Black Friday?

A densidade de talentos define uma empresa de sucesso; as lições da VP da Sequoia Capital

Na Finlândia, o medo da guerra criou um cenário prospero para startups de defesa

Brasileiros criam startup para migrar tuítes antigos para o Bluesky