Activision mostra a animação facial mais realista que existe
Produtora de games divulga teste que demonstra o futuro da nova geração de games, utilizando um hardware atual
Da Redação
Publicado em 29 de março de 2013 às 11h22.
A tecnologia de captura de movimentos de L.A. Noire foi um marco para a atual geração de games , adicionando realismo e aproveitando totalmente a performance dos atores. Aliás, a proposta não era apenas estética, mas também conceitual, já que decisões do jogador deveriam ser tomadas com base na interpretação dos personagens.
Porém, para os novos consoles, as expressões faciais prometem ser ainda mais realistas. A demonstração feita pela Activision no vídeo abaixo já nos dá uma amostra das possibilidades. O personagem foi animado em tempo real, utilizando um hardware atual e acessível.
https://youtube.com/watch?v=l6R6N4Vy0nE%3Ffeature%3Dplayer_embedded
A tecnologia de captura de movimentos de L.A. Noire foi um marco para a atual geração de games , adicionando realismo e aproveitando totalmente a performance dos atores. Aliás, a proposta não era apenas estética, mas também conceitual, já que decisões do jogador deveriam ser tomadas com base na interpretação dos personagens.
Porém, para os novos consoles, as expressões faciais prometem ser ainda mais realistas. A demonstração feita pela Activision no vídeo abaixo já nos dá uma amostra das possibilidades. O personagem foi animado em tempo real, utilizando um hardware atual e acessível.
https://youtube.com/watch?v=l6R6N4Vy0nE%3Ffeature%3Dplayer_embedded