Acaba seqüestro de Genesini, da Accenture
SÃO PAULO - O engenheiro Silvio Genesini, sócio-diretor da Accenture e uma das principais figuras do mercado de consultoria em TI, foi libertado ontem em Osasco (SP) após 22 dias de seqüestro. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, Genesini, 48, foi raptado no dia 19 de março, por volta das 21h30, quando voltava para […]
Da Redação
Publicado em 17 de fevereiro de 2011 às 18h12.
SÃO PAULO - O engenheiro Silvio Genesini, sócio-diretor da Accenture e uma das principais figuras do mercado de consultoria em TI, foi libertado ontem em Osasco (SP) após 22 dias de seqüestro.
Segundo o jornal Folha de S. Paulo, Genesini, 48, foi raptado no dia 19 de março, por volta das 21h30, quando voltava para casa, no bairro do Morumbi. O executivo estava dirigindo um Audi A4 pela Marginal Pinheiros quando foi interceptado por um veículo ocupado por vários homens.
Segundo relatou à polícia, Genesini passou o tempo todo amarrado e com os olhos vendados. Chegou até a receber ameaças de morte. Segundo a polícia, o resgate (estimado em 500 mil dólares) não foi pago. A polícia acredita que o refém foi solto depois que a quadrilha desconfiou que estava sendo rastreada. Os seqüestradores estão foragidos.