Relembre algumas franquias de games que ganharam versões para o cinema e para a televisão. Ao contrário dos jogos, no entanto, a maior parte dessas produções está...
Street Fighter: Assassin´s Fist (Reprodução)
Da Redação
Publicado em 25 de julho de 2013 às 15h39.
Última atualização em 13 de setembro de 2016 às 17h03.
O seriado Street Fighter: Assassin´s Fist foi confirmado durante o evento Comic-Con, que aconteceu na última semana na Califórnia. De acordo com os produtores, as filmagens começaram no dia 14 de julho na Bulgária.
O game de luta já ganhou uma versão cinematográfica. Lançado em 1994, o filme era estrelado por Jean-Claude Van Damme e Raul Julia, sendo muito criticado pelos fãs por não ser fiel ao enredo original do jogo.
Este seria o último trabalho de Julia, que faleceu meses após interpretar o vilão Bison.
Lançado em 2009, o filme também não ganhou grande repercussão, mas foi protagonizado por Kristin Kreuk, atriz que ganhou fama após interpretar Lana Lang no seriado Smallville.
O filme relembra a trajetória da chinesa Chun Li, uma das principais lutadoras da série de jogos.
Dirigido por Paul Anderson, conhecido por trabalhar na franquia Resident Evil, o filme Mortal Kombat foi lançado em 1995 e recebeu boa avaliação do público. A produção contava a história do torneio mortal, com personagens como Liu Kang, Sub-Zero e Shang Tsung.
A continuação cinematográfica de Mortal Kombat foi lançada em 1997 e narra a luta dos guerreiros liderados pelo deus Raiden contra Shao Kahn, o senhor de Outworld, o mundo habitado por demônios e vilões da série.
Lançado no Brasil em 2010, o filme conta a história de Jin Kazama, herói que deseja a vingança após a morte de sua mãe. A produção não teve grande repercussão e foi criticada pelos fãs da série.
O filme, lançado em 2006, aborda o torneio de artes marciais que acontece em uma ilha paradisíaca. Para compensar o enredo fraco, os produtores tentaram abusar das cenas de belas garotas com biquínis...
Ferramenta que permite navegar visualmente pelo mundo tornou-se peça-chave na investigação de um caso de homicídio em Tajueco, um pequeno município espanhol com apenas 56 habitantes