17 novos jogos de Xbox One apresentados na E3
A Microsoft tinha prometido encerrar sua apresentação do Xbox One com diversos games novos e não decepcionou. Confira aqui quais foram os jogos apresentados pela...
Da Redação
Publicado em 10 de junho de 2013 às 17h12.
Última atualização em 13 de setembro de 2016 às 17h05.
Battlefield 4: Apesar deste jogo não ser exclusivo de Xbox One, a Microsoft assegurou que o conteúdo extra para download Second Assault (pacote de mapas multiplayer) será lançado primeiro em seu novo console. O game rodará em 60 frames por segundo no Xbox One.
Below: Liderando as produções indies para Xbox One, este título da Capybara Games (Superbrothers: Sword & Sworcery EP) seguirá o estilo do clássico Rogue.
Crimson Dragon: Este jogo, do gênero rail-shooter, foi anunciado em 2011 como Project Draco e originalmente foi idealizado para Xbox 360 com Kinect. O criador do jogo, Yukio Futatsugi, é mais conhecido pela série Panzer Dragoon.
D4: Este jogo de estilo gráfico cel-shaded será um game episódico permeado pelo mistério envolvendo um assassinato. Quem assina a direção é Hidetaka "Swery65" Suehiro, responsável pelo game cult Deadly Premonition.
Dead Rising 3: Nick é o protagonista da vez neste divertido jogo de ataque zumbi. O herói poderá explorar um enorme mundo aberto sem telas de loading entre uma área e outra.
Forza Motorsport 5: O jogo já tinha sido revelado anteriormente, mas hoje teve participação especial na apresentação pré-E3, com direito a uma McLaren no palco e mais um vídeo de jogabilidade.
Halo: Embora o título não tenha sido confirmado como o quinto da série principal, tudo indica que a aparição de Master Chief no deserto diz respeito a Halo 5.
Killer Instinct: Confirmando rumores das últimas semanas, a série brutal de luta que ficou famosa nos consoles da Nintendo voltará à tona com um título inédito para Xbox One.
Kinect Sports Rivals: Futebol, jet ski, boxe, boliche, tiro ao alvo, tênis e escalada estão entre as modalidades do novo jogo da Rare.
Metal Gear Solid V: Esse trailer abriu a conferência da Microsoft com a presença do criador Hideo Kojima, mostrando que a MS estava disposta a colocar os jogos em primeiro plano dessa vez.
Minecraft: A Microsoft aposta que a febre criada pelo estúdio Mojang continuará no Xbox One, após ter surpreendente sucesso no Xbox 360.
Project Spark: Centrado na criação de mundos, desde a composição geográfica de um terreno até os conflitos entre civilizações que habitam essas terras, esse novo projeto lembra o experimento Spore, de Will Wright (SimCity, The Sims).
Quantum Break: Revelado inicialmente no dia 21 de maio, junto com o Xbox One, este game recebeu hoje mais detalhes sobre sua história, que terá relação com uma série de TV que será influenciada por suas escolhas no jogo.
Ryse: Son of Rome: Este exclusivo para Xbox One está sendo desenvolvido pela Crytek (Crysis) e será um dos títulos disponíveis desde o início para o novo console da Microsoft.
Sunset Overdrive: O novo jogo da Insomniac Games (Ratchet & Clank) será um game de tiro em mundo aberto exclusivo para Xbox One.
The Witcher 3: O protagonista Geralt cavalga por um mundo aberto neste primeiro trailer revelado do novo jogo da CD Projekt RED. O game terá recursos opcionais para controle de voz por Kinect e algumas funções de segunda tela para SmartGlass.
TitanFall: Este jogo está sendo feito pela Respawn Entertainment, produtora nova fundada pelos ex-desenvolvedores da franquia Call of Duty no estúdio Infinity Ward.
Mais lidas
Mais de Tecnologia
Canadá ordena fechamento do escritório do TikTok, mas mantém app acessível50 vezes Musk: bilionário pensou em pagar US$ 5 bilhões para Trump não concorrerBancada do Bitcoin: setor cripto doa US$135 mi e elege 253 candidatos pró-cripto nos EUAWaze enfrenta problemas para usuários nesta quarta-feira, com mudança automática de idioma