Revista Exame

Exclusivo para assinantes

Assine Exame Pass.

Guilherme Leal cria organização pró sustentabilidade

Guilherme Leal, sócio da Natura, desistiu de ser político. Mas não da política. Por isso, criou uma instituição para formar novas lideranças alinhadas com a sustentabilidade

Guilherme Leal (à Esq.) com participantes de sua rede: tentativa de oxigenar a política brasileira (Germano Lüders/EXAME.com)

Guilherme Leal (à Esq.) com participantes de sua rede: tentativa de oxigenar a política brasileira (Germano Lüders/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de outubro de 2013 às 20h21.

São Paulo - Ao final da campanha presidencial de Marina Silva, em 2010, seu candidato a vice, Guilherme Leal, tomou uma decisão radical: nunca mais se candidatar a cargo eletivo. “Eu não exerço bem o papel de político. Sou de fazer, não de falar”, diz Leal, que é um dos sócios da fabricante de cosméticos Natura e tem uma fortuna estimada em 1,8 bilhão de dólares.

Acesse o melhor conteúdo do seu dia, o único que você precisa.

  • Acesso ilimitado ao conteúdo exame.com
  • Acesso à revista EXAME no formato digital
  • Revista Impressa
  • Reportagens Especiais
Acompanhe tudo sobre:CelebridadesEdição 1048EmpresáriosEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasGuilherme Lealindustria-de-cosmeticosIndústrias em geralMarina SilvaNaturaPersonalidadesPolíticaPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosSustentabilidade

Mais de Revista Exame

Vitrine de negócios

América para os americanos? Trump revive 'doutrina Monroe' e muda relação com países vizinhos

A aposta certeira da AZ Quest

Com certificação rápida, instituto de Belém do Pará cresceu mais de 500% em um ano