Pop

Quem vai cantar no Super Bowl 2024? Saiba quem fará show do intervalo

Além de Usher, outros artistas se apresentarão no Super Bowl, como Reba McEntire, Post Malone, Andra Day e Tiësto

Veja como assistir ao Super Bowl (Ethan Miller/Getty Images)

Veja como assistir ao Super Bowl (Ethan Miller/Getty Images)

Luiza Vilela
Luiza Vilela

Repórter de POP e Redatora da Homepage

Publicado em 8 de fevereiro de 2024 às 19h58.

Última atualização em 11 de fevereiro de 2024 às 19h49.

O tão famoso Super Bowlúltima partida do campeonato de futebol americano, está mais próximo do que nunca: acontece já neste domingo, 11, a partir das 20h30 (horário de Brasília), em Las Vegas, Estados Unidos. E além da disputa entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers, o evento, como de costume, contará com uma série de apresentações especiais. O cantor Usher fará o principal show, durante o intervalo.

Em entrevista à Vogue, meses atrás, o cantor de R&B já tinha anunciado que faria o show no intervalo e disse que traria alguns convidados surpresa. A performance será de grande magnitude. "Não apenas música R&B, mas performance R&B, conexão R&B, espírito R&B”, disse o cantor à revista. Além da apresentação, Usher também lançará um novo álbum, vindo após oito anos de hiato.

Que horas é o show do Usher no Super Bowl?

Com o jogo previsto para começar às 20h30 no horário de Brasília, Usher deve se apresentar por volta das 22h.

Como assistir ao Super Bowl 58?

O jogo e toda a cerimônia serão transmitidos Rede TV! e pela ESPN. No streaming, a exibição será feita pelo Star+.

Quem vai cantar o hino dos EUA no Super Bowl?

Além de Usher, outros artistas se apresentarão no Super Bowl. É o caso de Reba McEntire, vencedora do Grammy, que cantará a música “The Star-Spangled Banner” na abertura do jogo.

Os cantores Post Malone e Andra Day apresentarão também “America the Beautiful” e “Lift Every Voice and Sing”, respectivamente. A interpretação de Day para a música será especial, posto que a canção se tornou um símbolo do Movimento dos Direitos Civis, ligado à luta antirracista.

O DJ Tiësto também eztará presente nos treinos, aquecimento e pequenos intervalos para animar a torcida.

Quem disputa o Super Bowl esse ano?

Em busca do bicampeonato, os Chiefs lideram a corrida para o título, almejando repetir o feito que não ocorre na NFL desde os Patriots em 2004 e 2005. A franquia, que já ostenta os troféus de 1970, 2020 e 2023, busca consolidar seu domínio no cenário do futebol americano. Do outro lado, o consolidado 49ers já conquistou o Super Bowl cinco vezes (1982, 1985, 1989, 1990 e 1995). Há tempos a equipe não experimenta a sensação de erguer o troféu de campeão, e agora enfrenta o desafio de interromper essa sequência de jejum.

Que dia é o Super Bowl 2024?

Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers se enfrentam no próximo domingo, 11, às 20h30.

Super Bowl 58 tem ingresso mais caro da História

O mercado brasileiro se destaca cada vez mais para a liga. A primeira partida em solo nacional, que será realizada na Arena Corinthians, em São Paulo, é uma importante conquista para a indústria esportiva geral do país. Data, ingressos e equipes que participarão do jogo são informações que a liga revelará em breve.

No total, segundo números da própria NFL, o Brasil tem mais de 38 milhões de fãs de futebol americano, sendo mais de 8 milhões considerados ávidos. Quando a Effect Sport passou a responder pela liga, pesquisa do Ibope Repucom apontava para pouco mais de 3 milhões de admiradores do jogo no país. 

Acompanhe tudo sobre:Super BowlCantoresFutebol americano

Mais de Pop

João Rock 2024: veja como assistir aos shows de casa

Netflix revela trailer de primeira novela brasileira com Juliana Paes; veja vídeo

Cães conseguem entender palavras, diz pesquisa

'Divertida Mente 2': Tatá Werneck será ansiedade na versão dublada; veja trailer

Mais na Exame