Marilia Mendonça: Conhecida como "Rainha da Sofrência", cantora deixou um legado na música sertaneja (Instagram/Reprodução)
Um EP póstumo de Marília Mendonça foi lançado na noite da última quinta-feira, 21, com quatro músicas inéditas da cantora. A "Rainha da sofrência" completaria 27 anos nesta sexta-feira, 22.
O álbum nomeado de “Decretos reais” conta com as músicas: "Te Amo Demais", "Te Amo. Que Mais Posso Dizer", "Não Era Pra ser Assim", "Sendo Assim/Muito Estranho (Cuida Bem de Mim).
De acordo com a página oficial do Twitter de Marília Mendonça, “Decretos reais'' não é um simples álbum homenageando a cantora, e sim uma compilação de desejos deixados por ela.
Decretos Reais não é apenas um EP, um lançamento ou uma simples série de postagens comemorativas.
É uma compilação de desejos, sonhos e planos deixados por Marília Mendonça que serão desenvolvidos em parceria entre Família e Work Show.— marília mendonça (@MariliaMReal) July 21, 2022
Marília Mendonça foi uma das artistas mais carismáticas dos últimos tempos. Uma das pioneiras do estilo “sofrência” no sertanejo universitário, ela cantou para apaixonados e incompreendidos pelo amor.
Um terrível acidente aéreo, ocorrido dia 5 de novembro de 2021, tirou a vida da cantora, deixando milhares de fãs, amigos e familiares de luto. Nesta sexta-feira, 22, ela completaria 27 anos.
LEIA TAMBÉM:
'Decretos Reais' é homenagem a Marília Mendonça; relembre a trajetória da cantora
Veja também:
Sobrinho de Ricky Martin retira acusações de assédio contra o cantor