Pop

Dulce María é diagnosticada com bronquite; show do RBD em SP ainda esta confirmado?

Banda tem mais três shows marcados para o final de semana na capital paulista

Dulce María, integrante da banda RBD (Rick Kern/Getty Images)

Dulce María, integrante da banda RBD (Rick Kern/Getty Images)

Mateus Omena
Mateus Omena

Repórter da Home

Publicado em 16 de novembro de 2023 às 15h44.

Última atualização em 16 de novembro de 2023 às 15h46.

Dulce María anunciou aos fãs nesta quinta-feira, 16, que foi diagnosticada com bronquite e está em tratamento contra a inflamação. Estado de saúde da cantora pegou o público do RBD de surpresa, pois a banda tem show marcada para esta noite no Allianz Parque, em São Paulo.

Em suas redes sociais, a cantora mexicana publicou uma foto com um inalador e afirmou que está com febre, tosse e dores nas costas. Segundo a artista, os sintomas começaram ainda na segunda-feira, 13.

"Queridos amigos, como vocês sabem desde segunda-feira que não estou bem, estou com febre e muita tosse e dores nas costas, e neste momento estou rouca".

A cantora explicou também que, após o atendimento médico, foi constatado que o problema se trata de uma gripe viral, que progrediu para uma bronquite - o que faz com que a cantora tenha problemas em sua voz.

"Estou tomando remédio desde terça-feira,  o médico diz que é um vírus (não é covid, não é gripe). Comecei com uma gripe viral que progrediu e virou bronquite, por isso quase não tenho voz", explicou.

"Nada me deixa mais desamparada, porque gostaria de estar a cem para poder dar-lhes o melhor juntamente com os meus colegas depois de tanto tempo à espera por este momento. Eu queria mantê-los informados para que saibam como está a situação", lamentou a cantora.

Shows do RBD em São Paulo serão cancelados?

Apesar disso, Dulce María afirmou aos fãs que estará no palco ao lado dos outros quatro integrantes do RBD. "Estaremos lá com vocês esta noite dando o melhor que meu corpo puder permitir. Obrigado por entenderem se eu não puder chegar aos 100%", finalizou.

Depois do show desta quinta-feira, a banda seguirá com sua agenda de apresentações, que conta com mais três shows em São Paulo. Os cantores mexicanos voltarão Allianz Parque nesta sexta, 17, sábado. Em seguida, farão mais apresentações no sábado, 18, e domingo, 19, encerrando então sua turnê no Brasil.

Anahí também está doente

Além de Dulce María, outra integrante da banda, a cantora Anahí, também apresentou sintomas similares. Nesta quinta-feira, 16, ela informou nas redes sociais que estava com 38,6º de febre e muita 'dor em seus ossos'.

"Tive a pior noite. Meus ossos doem. Não sei o que está acontecendo. Não é Covid, creio eu, tive recentemente pela quinta vez".

Acompanhe tudo sobre:Música popShows-de-música

Mais de Pop

WinZO, de jogos online, quer 'dar um gás' no mercado de games com talentos do Brasil

'Pedaço de Mim': é possível ficar grávida de dois homens diferentes? Obstetra responde

Criadores de 'Stranger Things' vão produzir série de terror para Netflix; saiba mais sobre o projeto

Após participação em 'Titanic', ex-ator mirim ainda ganha fortuna com apenas uma fala no filme

Mais na Exame