Pop

Barbie: os melhores looks inspirados na boneca que Margot Robbie usou até agora

A atriz encarou o desafio e entrou na pele da personagem para viver o sonho de interpretar a boneca mais famosa do mundo

Veja os melhores looks da Barbie por Margot Robbie (Hanna Lassen/Getty Images)

Veja os melhores looks da Barbie por Margot Robbie (Hanna Lassen/Getty Images)

Luiza Vilela
Luiza Vilela

Repórter de POP e Redatora da Homepage

Publicado em 13 de julho de 2023 às 17h03.

Última atualização em 20 de julho de 2023 às 11h15.

Falta pouco! "Barbie", um dos filmes mais aguardados do ano, chega aos cinemas brasileiros já na próxima semana, com estreia marcada para o dia 20 de julho. E o longa promete trazer uma verdadeira revolução para o mundo cor-de-rosa da boneca, a começar pelos próprios looks de Margot Robbie.

A Exame já assistiu ao novo filme da Barbie, leia a crítica e saiba o que esperar da produção.

A promoção do filme tem sido frequente. Além de acabar com o estoque de tinta cor-de-rosa do mundo todo e criar um mundo todo focado no longa-metragem o "Barbiecore" , as aparições de Margot na mídia tem sido marcadas por looks inspirados em várias das bonecas mais raras da Barbie, de 1964 a 2023.

Receba as notícias mais relevantes do Brasil e do mundo em primeira mão. Inscreva-se no Telegram da EXAME

A atriz encarou o desafio e entrou na pele da personagem para viver o sonho de interpretar a boneca mais famosa do mundo.

Veja abaixo os melhores looks de Margot Robbie inspirados na Barbie até agora

Barbie Pink & Fabulous (2015)

Margot Robbie em evento de promoção de "Barbie" (Jon Kopaloff/Getty Images)

Para promover o filme, uma das primeiras aparições de Margot foi no look da Barbie Pink & Fabulous, de 2015. O evento aconteceu em Los Angeles, no início de junho.

Barbie Solo in the Spotlight (1960), uma das mais raras

Margot Robbie em evento de promoção de "Barbie" (Rodin Eckenroth/WireImage/Getty Images)

Investida em não somente ser a Barbie, Margot também mostrou que está disposta a ser a boneca mais rara de todas. Na pré-estreia mundial, feita em Los Angeles, ela apareceu com o mesmo look da Barbie Solo in the Spotlight, de 1960, uma das edições mais almejadas pelos colecionadores.

Barbie Totally Hair (1992)

Margot Robbie em evento de promoção de "Barbie" (Carlos Tischler/ Eyepix Group/Future Publishing/Getty Images)

Em uma coletiva de imprensa realizada na Cidade do México, Margot apareceu vestida com o look ultracolorido da Barbie Totally Hair, de 1992. O vestido foi assinado por Emilio Pucci.

Barbie Day to Night (1985)

Margot Robbie em evento de promoção de "Barbie" (JUNG YEON-JE/AFP/Getty Images)

Outro look icônico de Margot faz referência à boneca "Day to Night", de 1985, que saía de um estilo executivo para outro mais casual. Ela vestiu as peças em uma premiere na cidade de Seul, na Coreia do Sul.

Barbie Enchanted Evening (1960)

Margot Robbie em evento de promoção de "Barbie" (Wiktor Szymanowicz/Anadolu Agency/Getty Images)

Grande noites de premieres pedem grandes looks. E para a pré-estreia do filme em Londres, Margot mirou no vestido icônico da Barbie Enchanted Evening, de 1960. O look foi assinado por Vivienne Westwood.

Barbie Spartkling Pink (1964)

Margot Robbie em evento de promoção de "Barbie" (Han Myung-Gu/WireImage/Getty Images)

Em outra conferência na Coreia do Sul, o look da vez foi inspirado na Barbie "executiva", que tinha o cabelo mais curto. O conjunto foi produzido pela Moschino.

Barbie Happy Birthday

Margot Robbie em evento de promoção de "Barbie" (Don Arnold/WireImage/Getty Images)

Um clássico é um clássico. Em evento de divulgação do filme em Sydney (Austrália), a atriz usou um look bem semelhante ao da Barbie Happy Birthday. O vestido metalizado é de autoria da atelier Versace.

Quem está no elenco de "Barbie"?

Estrelado por Margot Robbie (Barbie) e Ryan Gosling (Ken), a produção conta com elenco de peso, composto por Dua Lipa, Hari Nef, Emma Mackey, Ana Cruz Kayne, Sharon Rooney, Issa Rae, Kate McKinnon, Nicola Coughlan e Alexandra Shipp.

Quando estreia "Barbie" nos cinemas?

O filme estreia oficilamente no dia 20 de julho, quinta-feira, nos principais cinemas do país. A pré-estreia acontece no dia 19, quarta-feira.

"Barbie" esgotou o estoque de tinta rosa

Chocante aos olhos é o universo da Barbie. E, se uma cor pudesse definir a boneca sexagenária da Mattel, seria o cor-de-rosa choque. Para colorir os cenários do filme "Barbie", que estreia em 21 de julho, a produção do filme esgotou todo o estoque da marca de tintas Rosco.

Segundo o Los Angeles Times, a escassez do produto ocorreu devido às complicações de distribuição causados durante a pandemia e ao frio extremo que atingiu o Texas em 2021, causando falta de material. “Havia essa escassez e então demos ao estúdio tudo o que podíamos. Eles nos limparam na pintura”, disse Lauren Proud, vice presidente global de marketing da Rosco.

Acompanhe tudo sobre:BarbieFilmesTime WarnerWarner

Mais de Pop

Por que este clássico brasileiro lidera as vendas na Amazon dos EUA?

Quanto custa para reformar uma casa de 1 euro na Itália?

Por que as ruas ficam coloridas no Corpus Christi? Veja significado dos tapetes

Por que macacos estão caindo mortos de árvores no México?

Mais na Exame