Vivendi busca oportunidades de investimento no Brasil
LONDRES (Reuters) - A Vivendi está avaliando oportunidades de investimento no mercado brasileiro de telefonia móvel, informou o Financial Times na edição desta sexta-feira. O presidente do maior grupo de entretenimento da Europa, Jean-Bernard Levy, disse que a empresa vai "observar de perto o que está acontecendo no cenário de telefonia celular para o […]
Da Redação
Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h38.
LONDRES (Reuters) - A Vivendi está avaliando oportunidades de investimento no mercado brasileiro de telefonia móvel, informou o Financial Times na edição desta sexta-feira.
O presidente do maior grupo de entretenimento da Europa, Jean-Bernard Levy, disse que a empresa vai "observar de perto o que está acontecendo no cenário de telefonia celular para o caso de encontrar oportunidades".
A Vivendi, proprietária da empresa fonográfica Universal e de operadoras de telefonia fixa e móvel na França e no Marrocos, adquiriu o controle da brasileira GVT em 2009, após uma amarga batalha com a espanhola Telefónica.
Levy havia dito anteriormente que a companhia francesa está buscando alvos para aquisições como parte dos seus planos de crescimento em economias em desenvolvimento com objetivo de equilibrar o fraco desempenho dos negócios nas nações desenvolvidas.