Negócios

Vendas da Rossi caem 17% no 1º tri, lançamentos recuam

A empresa informou nesta quarta-feira que fechou o primeiro trimestre com vendas contratadas de 639 milhões de reais

A velocidade de vendas ficou em 18% nos três primeiros meses do ano
 (Divulgacao/EXAME.com)

A velocidade de vendas ficou em 18% nos três primeiros meses do ano (Divulgacao/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de abril de 2012 às 10h14.

São Paulo - A Rossi Residencial informou nesta quarta-feira que fechou o primeiro trimestre com vendas contratadas de 639 milhões de reais, queda de 17 por cento na comparação com o mesmo período em 2011.

De janeiro a março, os lançamentos da construtora e incorporadora também caíram, em 29 por cento, somando 514 milhões de reais.

Os números não consideram a participação de parceiros nos projetos.

A velocidade de vendas -medida pela relação de venda sobre oferta- ficou em 18 por cento nos três primeiros meses do ano.

Na véspera, a MRV Engenharia também apresentou vendas e lançamentos menores para o primeiro trimestre, quando priorizou a venda de estoques.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasVendasRossiLançamentosConstrução civil

Mais de Negócios

Como a Livelo deixou de ser um programa de milhas para se tornar um negócio de R$ 6,5 bilhões

IA ajuda investidores do mercado financeiro e de criptomoedas

Além da conta PJ: Cora aposta em crédito e inteligência artificial para ampliar apoio à PMEs

Aos 27 anos, ele comanda empresa que faturou R$ 515 mil em uma live de panelas no TikTok Shop