Triunfo volta a ter concessão suspensa no RS após decisão judicial
Em comunicado, empresa informou que a decisão de suspender o restabelecimento dos contratos foi tomada pelo Tribunal Regional Federal da 1ª região

Reuters
Publicado em 20 de agosto de 2018 às 10h37.
Última atualização em 20 de agosto de 2018 às 10h39.
São Paulo - A Triunfo Participações e Investimentos informou nesta segunda-feira que foi suspensa a decisão que restabelecia o contrato de concessão dos trechos das BR-290 e BR-116, no Rio Grande do Sul.
Em comunicado, a Triunfo informou que a decisão de suspender o restabelecimento dos contratos foi tomada pelo Tribunal Regional Federal da 1ª região.
A Triunfo disse ainda que "irá avaliar as medidas cabíveis e manterá o mercado informado".
No início do mês, a Triunfo informou que havia conseguido junto à Justiça o restabelecimento do contrato de concessão até que fossem apreciados os pedidos de reequilíbrio econômico-financeiro do contrato.
Mais lidas
Mais de Negócios
Creatina, jogo de lençol e furadeira: lista revela os itens mais comprados por brasileiros em 2024A consultoria que promete acabar com erros milionários na escolha de CEOsEles abriram uma empresa para alegrar cachorros na pandemia. Hoje, faturam mais de US$ 2 milhõesEla vai faturar R$ 24 milhões resolvendo a maior dor de brasileiros que querem morar na Espanha