Negócios

TIM busca interessados em abrir mais de 30 lojas em SP

A empresa procura interessados em investir ao menos 200 mil reais para abrir negócio próprio com a marca TIM

Consumidor aguarda atendimento em uma loja da TIM, a unidade de telefones móveis da Telecom Italia, em Milão (Alessia Pierdomenico/Bloomberg)

Consumidor aguarda atendimento em uma loja da TIM, a unidade de telefones móveis da Telecom Italia, em Milão (Alessia Pierdomenico/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de maio de 2015 às 13h11.

São Paulo - A TIM Participações busca parceiros comerciais para a abertura de mais 30 novas lojas no Estado de São Paulo em 2015, segundo comunicado publicado pela operadora de telecomunicações nesta sexta-feira.

A empresa procura interessados em investir ao menos 200 mil reais para abrir negócio próprio com a marca TIM, e a empresa disse oferecer treinamentos direcionados, consultoria e material de comunicação.

Na região metropolitana de São Paulo, a operadora pretende abrir novos pontos de venda em Mauá, Diadema, Barueri, Cotia, Carapicuíba, Itaquaquecetuba, Suzano e Taboão da Serra, que passarão a contar com sinal da tecnologia 4G ainda este ano.

Na capital paulista, a operadora tem a intenção de abrir unidades nas regiões sul e leste e nas cidades de Guarulhos, Osasco, São Bernardo e Santo André, que já possuem a tecnologia de quarta geração disponível.

Já no litoral e interior do Estado, o objetivo é crescer nas cidades de Praia Grande, Guarujá, Jundiaí, Piracicaba, Limeira, Marília e Indaiatuba, que irão receber o sinal 4G em 2015. Campinas e Ribeirão Preto também estão na lista e já têm sinal desde o ano passado.

O processo de adesão é feito em quatro etapas que consistem em selecionar os candidatos, definir a localização geográfica das novas lojas, recrutar e selecionar a equipe de atendimento e trâmites contratuais, disse a TIM.

Acompanhe tudo sobre:3GEmpresasEmpresas abertasEmpresas italianasFranquiasInvestimentos de empresasOperadoras de celularServiçosTelecomunicaçõesTIM

Mais de Negócios

"Tinder do aço": conheça a startup que deve faturar R$ 7 milhões com digitalização do setor

Sears: o que aconteceu com a gigante rede de lojas americana famosa no Brasil nos anos 1980

A voz está prestes a virar o novo ‘reconhecimento facial’. Conheça a startup brasileira por trás

Após perder 52 quilos, ele criou uma empresa de alimento saudável que hoje fatura R$ 500 milhões