Negócios

Ternium troca de presidente-executivo após 12 anos

O grupo firmou em comunicado à imprensa que Novegil vai assumir a vice-presidência do conselho de administração da Ternium

Ternium: Vedoya atualmente é chefe das operações mexicanas da Ternium desde janeiro de 2012 (foto/Divulgação)

Ternium: Vedoya atualmente é chefe das operações mexicanas da Ternium desde janeiro de 2012 (foto/Divulgação)

R

Reuters

Publicado em 31 de outubro de 2017 às 20h46.

São Paulo - O grupo siderúrgico latino-americano Ternium elegeu nesta terça-feira Máximo Vedoya para o lugar do presidente-executivo Daniel Novegil, que está no cargo há 12 anos.

O grupo, um dos controladores da siderúrgica Usiminas e controlador da Companhia Siderúrgica do Atlântico (CSA), afirmou em comunicado à imprensa que Novegil vai assumir a vice-presidência do conselho de administração da Ternium.

Vedoya atualmente é chefe das operações mexicanas da Ternium desde janeiro de 2012, tendo passagens por unidades da empresa na Colômbia e Argentina.

A Ternium informou ainda que teve receita de 2,5 bilhões de dólares no terceiro trimestre e lucro por ADS de 0,99 dólar.

Acompanhe tudo sobre:TerniumCEOs

Mais de Negócios

Ele criou uma adega digital, virou uma love brand e cresceu 800% em 1 ano

Essa empresa de pet cresceu 6 vezes em 10 anos — e tem investimento bilionário no Brasil

Azos dobra faturamento e rompe barreira dos R$ 100 bi em capital segurado

GCB atrai investidores com oportunidades de renda fixa que vão além do CDI