Negócios

Telefônica Brasil projeta investir 15% mais em 2014

Em 2013, a companhia investiu 6 bilhões de reais no país


	Prédio da Telefônica: Telefônica Brasil divulgou queda de 18,4 por cento no lucro líquido de janeiro a março
 (Angel Navarrete/Bloomberg)

Prédio da Telefônica: Telefônica Brasil divulgou queda de 18,4 por cento no lucro líquido de janeiro a março (Angel Navarrete/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de maio de 2014 às 14h59.

Priorizar nos meus resultados Google

Rio de Janeiro - A Telefônica Brasil planeja investir 15 por cento mais este ano na comparação com 2013, quando a companhia investiu 6 bilhões de reais no país, disse nesta quinta-feira o diretor de finanças da operadora, Alberto Horcajo.

"Temos uma política de investimentos importante (para este ano), 15 por cento maior em relação a 2013", disse Horcajo em teleconferência com jornalistas.

Mais cedo, a Telefônica Brasil divulgou queda de 18,4 por cento no lucro líquido de janeiro a março ante igual período de 2013, para 660,8 milhões de reais.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas espanholasServiçosTelecomunicaçõesTelefônicaInvestimentos de empresas

Mais de Negócios

Eles compraram uma fábrica gaúcha de calçados e apostam em Simone Mendes para faturar R$ 321 milhões

Melhores dos Negócios Internacionais 2026 abre inscrições; veja categorias e como participar

Oktoberfest Summit: os bastidores da indústria de eventos que gera R$ 7,6 bi

Primeiro funcionário do Nubank criou uma IA que caça crédito barato — e cresceu 26 vezes em 8 meses