Negócios

Malan vai para o conselho da Portugal Telecom

O ex-ministro da Fazenda Pedro Malan, aceitou, na semana passada, o convite da Portugal Telecom Internacional para fazer parte do conselho da companhia. Agora, são três os conselhos dos quais Malan participa: Unibanco, Ponto Frio e Portugal Telecom. Sua atuação em conselhos de empresas, entretanto, não acaba aí. Ele estuda ainda participar de mais dois […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de outubro de 2010 às 13h16.

O ex-ministro da Fazenda Pedro Malan, aceitou, na semana passada, o convite da Portugal Telecom Internacional para fazer parte do conselho da companhia. Agora, são três os conselhos dos quais Malan participa: Unibanco, Ponto Frio e Portugal Telecom.

Sua atuação em conselhos de empresas, entretanto, não acaba aí. Ele estuda ainda participar de mais dois deles, os quais ainda não revelou. Mas disse que até o final do ano estará participando do conselho de cinco companhias. Vou fechar com essas cinco empresas e esse é o meu limite, disse o ministro à Exame. Mais do que isso é exagero e eu não teria condições de acompanhar as empresas com a profundidade necessária.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Negócios

CFOs do futuro: T&E Summit, da Paytrack, destaca novo papel das lideranças financeiras nas empresas

De Porto Alegre para o mundo: a Elofy traz ao Brasil soluções de RH reconhecidas globalmente

Expansão internacional: Bauducco deve gerar cerca de 600 empregos com nova fábrica nos EUA

Esta fintech chamou atenção do ex-CFO do Nubank oferecendo “Pix internacional” para empresas