Negócios

Sonae Sierra vende 5,1% do Shopping Penha

Credit Suisse adquiriu a participação minoritária por R$11,5 milhões

Sonae Sierra Brasil reduziu sua participação no shopping de 56,1% para 51,0% (Divulgação)

Sonae Sierra Brasil reduziu sua participação no shopping de 56,1% para 51,0% (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de fevereiro de 2012 às 10h57.

São Paulo - A Sonae Sierra Brasil vendeu 5,1% de participação minoritária adicional do Shopping Penha do Shopping Penha para o Credit Suisse, segundo comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Ao todo, o Credit Suisse, por meio da CSHG Brasil Shopping FII, deve pagar 11,5 milhões de reais para a Sonae Sierra Brasil. A cap rate (porcentagem da renda anual conseguida por meio de um imóvel sobre o seu valor) da transação é de 9,5% baseado nas previsões para 2012.

Com a transação, a Sonae Sierra Brasil reduziu sua participação no Shopping Penha de 56,1% para 51,0%. A companhia mantém o controle neste shopping.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasShopping centersEmpresas suíçasEmpresas portuguesasCredit SuisseSonae Sierrabancos-de-investimento

Mais de Negócios

'Nosso compromisso com o Brasil vai além de São Paulo', diz presidente da Turkish Airlines

Ela criou um bloco para gaúchas no Rio e hoje fatura R$ 36 milhões no Carnaval

Homem mais rico do mundo já tem riqueza equivalente a 40% do PIB do Brasil

Como homem de 43 anos construiu um patrimônio de sete dígitos depois de perder tudo