Siem Offshore diz que Petrobras cancelou licitação

A licitação era destinada a aquisição de quatro embarcações AHTS

São Paulo - A Siem Offshore divulgou nesta quarta-feira que recebeu informação sobre decisão da Petrobras de cancelar uma licitação para embarcações AHTS, compreendendo, entre outras, propostas da empresa norueguesa para quatro embarcações já empregadas no Brasil e duas embarcações AHTS adicionais.

Em comunicado, a Siem afirmou que os contratos com a Petrobras para as quatro embarcações AHTS, que manipulam e rebocam âncoras de plataformas de perfuração e fornecem suprimento, tiveram seus termos prorrogados até o final de fevereiro.

A companhia acrescentou ainda que a Petrobras divulgou nova licitação em dezembro para embarcações AHTS com especificações similares, sendo que a realização de ofertas no âmbito do processo deve ocorrer no fim de janeiro, embora esteja sujeita a adiamento.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.