Negócios

Shopping Pátio Higienópolis, em SP, fica sem energia

De acordo com os lojistas, a administração do estabelecimento determinou que eles fechassem as lojas por medida de segurança

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de novembro de 2010 às 18h07.

São Paulo - O Shopping Pátio Higienópolis, na avenida Higienópolis, em São Paulo, está sem energia elétrica desde aproximadamente as 13 horas de hoje. A Eletropaulo informou que enviou uma equipe ao local, mas não constatou nada fora do normal em sua rede e constatou que o problema é interno. A assessoria do shopping comunicou que ainda está apurando o ocorrido.

De acordo com os lojistas, a administração do estabelecimento determinou que eles fechassem as lojas por medida de segurança. Com os estabelecimentos comerciais fechados, os clientes foram embora, segundo o shopping.

Acompanhe tudo sobre:Shopping centerscidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capital

Mais de Negócios

‘Nunca tínhamos visto uma inflação assim’, diz presidente da Nestlé Brasil sobre o cacau e café

28 franquias baratas a partir de R$ 5.000 para trabalhar de casa (e no interior)

CEOs estão usando tênis com a marca da empresa. O motivo? Estratégia de negócios

Chico Rei nasceu num quarto, quase foi processada pelo Milton Nascimento, e hoje faz R$ 35 milhões