Negócios

Santander Espanha poderá ter 5,62% do Santander Brasil

Os acionistas aprovaram os aumentos de capital necessários para emitir as ações que servirão de lastro às BDRs


	Santander: o lançamento da oferta continua sujeito à obtenção das últimas autorizações regulatórias
 (Leon Neal/AFP)

Santander: o lançamento da oferta continua sujeito à obtenção das últimas autorizações regulatórias (Leon Neal/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de setembro de 2014 às 10h28.

São Paulo - O Santander informou nesta segunda-feira, 15, que os acionistas do Santander Espanha aprovaram, em Assembleia Geral Extraordinária (AGE), os aumentos de capital necessários para emitir as ações que servirão de lastro às BDRs.

Se a Oferta Pública Voluntária de Permuta de Units e Ações para Saída do Nível 2 de Governança Corporativa da BM&FBovespa for aceita, o Santander Espanha terá, aproximadamente, 5,62% do capital social da subsidiária brasileira.

O banco espanhol ressaltou que, conforme fato relevante do dia 9 de setembro, o lançamento da oferta continua sujeito à obtenção das últimas autorizações regulatórias.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasSantanderBancosEmpresas espanholasEuropaPiigsFinançasEspanha

Mais de Negócios

‘Quando você cria um negócio com propósito, você está transformando o mundo’, diz CEO da Smart Fit

Por que a gigante Philips acredita que a era da IA exige mais — e não menos — humanidade

'Estamos crescendo muito, mas ainda não é o momento para o IPO', diz CEO de unicórnio brasileiro

Este músico deixou a carreira para abrir um negócio que toca na 'dor' do varejo