Negócios

Raia Drogasil inaugura loja focada em experimentação em SP

Rede de farmácias Raia Drogasil inaugurou novo modelo de lojas em São Paulo, com foco em experimentação de produtos


	Loja da RaiaDrogasil: novo modelo de loja foi inaugurado no Conjunto Nacional, na avenida Paulista
 (Gustavo Gomes/EXAME.com)

Loja da RaiaDrogasil: novo modelo de loja foi inaugurado no Conjunto Nacional, na avenida Paulista (Gustavo Gomes/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de setembro de 2016 às 13h07.

São Paulo - A rede de varejo farmacêutico Raia Drogasil inaugurou nesta segunda-feira na cidade de São Paulo um novo formato de loja, que destaca como diferenciais a experimentação e ações voltadas ao público feminino e relacionadas aos produtos de beleza e higiene.

Além de monitores de vídeo e painéis digitais, onde serão exibidos conteúdos informativos sobre diversos produtos, serviços e benefícios, há previsão de que diversas marcas façam com frequência no local experimentações e demonstração de produtos e maquiagens.

As ações da companhia subiam 1 por cento às 12h40, enquanto o Ibovespa tinha ganho de 1,2 por cento. No ano, o papel acumula ganho de cerca de 87 por cento, entre as 10 maiores valorizações do índice.

A loja, sob a bandeira Droga Raia, está localiza no Conjunto Nacional, na avenida Paulista, e funcionará 24 horas.

"Essa nova loja foi pensada para atender o estilo de vida dos consumidores que vivem em grandes centros, estão sempre em busca de produtos de qualidade, de novidades e têm menos tempo para fazer compras", disse o presidente da Raia Drogasil, Marcílio Pousada, em nota à imprensa.

A loja está dentro da estratégia da empresa anunciada no final de julho, de abertura bruta de 200 pontos de venda neste ano.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasComércioEmpresas abertasEmpresas brasileirasFarmáciasMetrópoles globaisRD – Raia Drogasilsao-paulo

Mais de Negócios

Esta startup ajuda as varejistas a economizar milhões em multas com... etiquetas

A nova era do franchising

"Vou pensar e te aviso": essas são as objeções mais comuns dos clientes – veja como respondê-las

Essa marca de camisetas quase faliu – mas agora está prestes a faturar US$ 250 milhões