Negócios

Presidente da Audi no Brasil assumirá cargo global

Alemão Jörg Hofmann volta para a Alemanha para assumir o comando da área de vendas globais da Volkswagen

Audi: Johannes Roscheck será o novo presidente da marca no Brasil (Marco de Bari/Quatro Rodas)

Audi: Johannes Roscheck será o novo presidente da marca no Brasil (Marco de Bari/Quatro Rodas)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 9 de fevereiro de 2017 às 09h34.

São Paulo - O alemão Jörg Hofmann, de 50 anos, presidente da Audi do Brasil há três anos e meio, volta para a Alemanha para assumir, em 1.º de março, o comando da área de vendas globais da marca do grupo Volkswagen.

Em seu lugar ficará o austríaco Johannes Roscheck. Na última sexta-feira, 3, horas antes de embarcar para a Alemanha, Hofmann recebeu o jornal O Estado de S. Paulo em seu escritório, em São Paulo.

Ele disse que assumiu a filial brasileira durante os anos mais difíceis para a indústria automobilística. Para este ano, Hofmann prevê uma melhora de 3% a 4% nas vendas totais. Para 2018, espera resultados "um pouco melhores".

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Acompanhe tudo sobre:Audi

Mais de Negócios

A estratégia da Claro Empresas para conquistar as PMEs

Eles saíram da escola e montaram uma construtora. Agora, vão faturar R$ 1,2 bilhão com data centers

O plano da Océane para crescer 20% e blindar o negócio da volatilidade do marketing de influência

Bem-estar inteligente: a nova proposta da doc24 para transformar a saúde corporativa no Brasil