Negócios

Preços da soja estão altos no mercado interno

Os preços da soja estão em alta no mercado interno, apoiados por uma restrição dos vendedores, taxa de câmbio maior e por uma valorização no mercado de Chicago


	No mercado físico brasileiro, o indicador ESALQ/BM&FBovespa teve significativa valorização de 3,8 % na última semana, a 67 reais por saca de 60 kg na quinta-feira
 (Scott Olson/Getty Images)

No mercado físico brasileiro, o indicador ESALQ/BM&FBovespa teve significativa valorização de 3,8 % na última semana, a 67 reais por saca de 60 kg na quinta-feira (Scott Olson/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de junho de 2013 às 17h08.

São Paulo - Os preços da soja estão em alta no mercado interno, apoiados por uma restrição dos vendedores, taxa de câmbio maior e por uma valorização no mercado de Chicago (CBOT), avaliou o Centro de Estudos Aplicados em Economia Avançada (Cepea) nesta sexta-feira.

No mercado físico brasileiro, o indicador ESALQ/BM&FBovespa, referência para o produto transferido para armazéns no porto de Paranaguá, teve significativa valorização de 3,8 % na última semana, a 67 reais por saca de 60 kg na quinta-feira.

Acompanhe tudo sobre:PreçosCommoditiesSojaMercado interno

Mais de Negócios

Na briga para ser startup mais valiosa do mundo, SpaceX mira telefonia móvel

SpaceX pode alcançar US$ 800 bilhões em valor de mercado, diz jornal

Caito Maia revela o segredo para contratar a Geração Z: “Mudou o jogo nas minhas lojas”

Faca Ginsu: o que aconteceu com fenômeno das propagandas dos anos 1990