Negócios

Porsche anuncia recall de 1.500 veículos no mundo todo

Chamada mundial é feita para correção de um possível defeito no sistema de turboalimentação nos modelos Panamera Turbo S e Cayenne Turbo

Porsche Cayene Turbo: um dos carros em recall mundial por problemas no sistema de turboalimentação (Getty Images)

Porsche Cayene Turbo: um dos carros em recall mundial por problemas no sistema de turboalimentação (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de julho de 2012 às 15h27.

Frankfurt - A Porsche anunciou nesta quarta-feira a necessidade de um recall mundial de 1.500 veículos por um possível defeito no sistema de turboalimentação, nos modelos Panamera Turbo S e Cayenne Turbo, de 2011 e 2012.

O sistema de turboalimentação dos veículos afetados deverá ser trocado por problemas de qualidade, segundo a empresa.

Na Alemanha, onde está localizada a sede da fabricante de automóveis esportivos de luxo, 229 veículos foram afetados. Já nos Estados Unidos o número de carros que devem participar do recall é é de 270. 

Acompanhe tudo sobre:CarrosPorscheRecallporsche-cayennePorsche Panamera

Mais de Negócios

Quanto faturam os 10 maiores supermercados no Brasil? Veja a lista

Um ex-jogador e um executivo transformaram galeto num negócio de R$ 50 milhões

Contribuição do MEI sobe a partir de hoje: veja os valores atualizados

Uma das famílias mais ricas do Brasil fatura R$ 3,7 bilhões com madeira