Negócios

Pontos de programa de milhagens da TAM já podem ser resgatados

Os clientes TAM, Ipiranga e Walmart podem trocar produtos e serviços entre si

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h41.

Os 5,9 milhões de clientes do TAM Fidelidade, tradicional programa de fidelização da companhia aérea TAM, já podem transferir os pontos acumulados para o Multiplus Fidelidade, novo programa de relacionamento da companhia, lançado em junho deste ano.

O Multiplus nasceu com o objetivo de buscar parcerias com empresas dos mais variados ramos a fim de integrar seus programas de fidelidade sob uma só gestão.

Além dos clientes TAM, os associados dos programas de relacionamentos de empresas parceiras, como o Bomclube, da rede Walmart, e Km de Vantagem, da rede Ipiranga, também estão liberados para converter os pontos. Segundo a companhia, até o fim do ano, os clientes do Mais Cultura, da Livraria Cultura, também participarão das trocas.

"Com o programa, os consumidores tem a liberdade de usar os pontos que acumulam de várias formas diferentes. Somam-se pontos numa empresa e trocam-se por produtos de outra e serviços de uma terceira", afirmou Egberto Vieira Lima, diretor executivo do Multiplus Fidelidade.

A companhia informou, ainda, que a opção de resgatar pontos para trocá-los por quaisquer roteiros turísticos na TAM Viagens, tanto para viagens nacionais como internacionais, se estendeu a todos os parceiros Multiplus.

Para fazer parte do programa, é preciso inscrever-se no TAM Fidelidade e nos programas de relacionamento das empresas parceiras. Em seguida, nos canais de atendimento do programa no qual o cliente acumulou pontos, ele deve solicitar que sejam passados para o Multiplus Fidelidade. No caso do TAM Fidelidade, os pontos são transferidos automaticamente para o Multiplus.

Às 11h50, as ações da TAM (TAMM4, sem direito a voto) subiam 1,27%, para 32,50 reais; enquanto o índice Ibovespa se valorizava 0,41%, para 67.882 pontos.

 

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Negócios

Como linhas de crédito para COP vão ajudar Dona Lúcia, cozinheira que mudou o modo de comer no Pará

Justiça aceita pedido de recuperação judicial da Casa do Pão de Queijo

De pequena farmácia a gigante da beleza, como O Boticário virou um fenômeno com R$ 30 bi em vendas

Smart Fit compra rede de estúdios Velocity por R$ 183 milhões

Mais na Exame