Negócios

Philips fará recall mundial de secador de cabelo

Segundo comunicado divulgado pela empresa, o risco para o consumidor é "muito pequeno"

Os modelos envolvidos e informações mais detalhadas só devem ser divulgados nos próximos dias (Getty Images / Allison Shelley)

Os modelos envolvidos e informações mais detalhadas só devem ser divulgados nos próximos dias (Getty Images / Allison Shelley)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de maio de 2011 às 16h49.

São Paulo - A Philips anunciou hoje que fará um recall mundial de cinco modelos de secadores de cabelo dobráveis, por questões de segurança. Segundo comunicado divulgado pela empresa, o risco para o consumidor é "muito pequeno". A fabricante diz que, antes da efetiva implementação do recall, os consumidores podem continuar usando os aparelhos normalmente.

Ainda de acordo com o comunicado da Philips, é importante que o consumidor siga atentamente as instruções de uso contidas no manual do aparelho e desligue o secador da tomada quando não estiver em uso. Os modelos envolvidos e informações mais detalhadas só devem ser divulgados nos próximos dias. No Brasil, a empresa informa que vai comunicar os consumidores a partir de 10 de junho.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasIndústrias em geralempresas-de-tecnologiaIndústria eletroeletrônicaIndústriaEmpresas holandesasIndústria de eletrodomésticossetor-eletroeletronicoPhilipsRecall

Mais de Negócios

As vendas do McDonald’s voltaram a crescer após a rede resgatar essa velha estratégia

Essa empresa decidiu apostar em um problema ignorado pelo mercado – e já faturou US$ 1 mi com isso

Como ele fatura US$ 4,3 milhões por ano com uma empresa de banheiros químicos?

Líder em moda tech no país anuncia mudanças e mira 70% do mercado global