Negócios

Petrobras quer que poço do ES seja batizado de Lula

Depois de peixes como a garoupa, a enchova e o marlim, um molusco. Técnicos da Petrobras querem que a jazida recém-descoberta na costa do Espírito Santo, com estimados 600 milhões de barris, seja batizada de Lula. Antes de oficializar o nome, porém, a direção da Petrobras pretende consultar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de outubro de 2010 às 13h16.

Depois de peixes como a garoupa, a enchova e o marlim, um molusco. Técnicos da Petrobras querem que a jazida recém-descoberta na costa do Espírito Santo, com estimados 600 milhões de barris, seja batizada de Lula. Antes de oficializar o nome, porém, a direção da Petrobras pretende consultar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre a conveniência da homenagem.

A Petrobras concluiu na quarta-feira (14/5) a perfuração do poço pioneiro 1-ESS-121, situado no bloco exploratório BC-60, a cerca de 84 km da costa do Estado do Espírito Santo e estima que ele renda uma produção em torno de 600 milhões de barris. A produtividade dos reservatórios deverá ser avaliada em futuro próximo, dentro do contexto do plano de avaliação a ser encaminhado à ANP (Agência Nacional do Petróleo).

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Negócios

Sentimentos em dados: como a IA pode ajudar a entender e atender clientes?

Como formar líderes orientados ao propósito

Em Nova York, um musical que já faturou R$ 1 bilhão é a chave para retomada da Broadway

Empreendedor produz 2,5 mil garrafas de vinho por ano na cidade

Mais na Exame