Negócios

Petrobras poderá importar gás da Bolívia até dezembro

O MME prorrogou a autorização para a empresa importar gás natural da Bolívia para abastecer a Usina Termelétrica Mário Covas e a Companhia Mato-Grossense de Gás (MTGás)


	O volume do gás natural a ser adquirido é de 2,24 milhões de metros cúbicos por dia, por meio do Gasoduto Lateral-Cuiabá
 (Getty Images)

O volume do gás natural a ser adquirido é de 2,24 milhões de metros cúbicos por dia, por meio do Gasoduto Lateral-Cuiabá (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de fevereiro de 2013 às 08h57.

Brasília - O Ministério de Minas e Energia (MME) prorrogou para 31 de dezembro deste ano a autorização para a Petrobras importar gás natural da Bolívia para abastecer a Usina Termelétrica Mário Covas e a Companhia Mato-Grossense de Gás (MTGás).

Portaria publicada nesta quarta-feira no Diário Oficial da União altera uma outra portaria do MME que autorizava a importação até dezembro do ano passado.

O volume do gás natural a ser adquirido é de 2,24 milhões de metros cúbicos por dia, por meio do Gasoduto Lateral-Cuiabá.

Acompanhe tudo sobre:Capitalização da PetrobrasEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEmpresas estataisEstatais brasileirasGásGás e combustíveisIndústria do petróleoPETR4PetrobrasPetróleo

Mais de Negócios

Empreendedor produz 2,5 mil garrafas de vinho por ano na cidade

Após crise de R$ 5,7 bi, incorporadora PDG trabalha para restaurar confiança do cliente e do mercado

Após anúncio de parceria com Aliexpress, Magalu quer trazer mais produtos dos Estados Unidos

De entregadores a donos de fábrica: irmãos faturam R$ 3 milhões com pão de queijo mineiro

Mais na Exame