Negócios

Petrobras planeja novo bônus denominado em dólares, diz IFR

É a primeira investida da companhia no mercado internacional de capitais desde o estouro da Operação Lava Jato


	Plataforma da Petrobras: a companhia fez estimativa inicial de preço na faixa dos 8,85 por cento para a emissão de bônus denominada em dólares
 (Germano Lüders/EXAME)

Plataforma da Petrobras: a companhia fez estimativa inicial de preço na faixa dos 8,85 por cento para a emissão de bônus denominada em dólares (Germano Lüders/EXAME)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de junho de 2015 às 11h52.

Nova York - A Petrobras planeja realizar uma emissão de bônus de 100 anos nesta segunda-feira, a primeira investida da companhia no mercado internacional de capitais desde o estouro da Operação Lava Jato, informou o IFR, serviço da Thomson Reuters.

A companhia fez estimativa inicial de preço na faixa dos 8,85 por cento para a emissão de bônus denominada em dólares, registrada na Securities and Exchange Commission dos Estados Unidos.

O Deutsche Bank e o JP Morgan são os coordenadores da transação, que deve ser precificada nesta segunda-feira.

O negócio é a primeira emissão de bônus em dólares da companhia desde março de 2014, segundo dados do IFR, quando ela fez uma emissão em seis tranches de 8,5 bilhões de dólares.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasSaláriosEstatais brasileirasEmpresas estataisPetrobrasCapitalização da PetrobrasPetróleoGás e combustíveisIndústria do petróleoOperação Lava JatoBônus

Mais de Negócios

O indiano que fez um negócio de R$ 30 milhões no Rio para alimentar pets de um novo jeito

Visa finaliza compra de gigante financeiro da Argentina

Conheça a IA ‘tropicalizada’ que ajuda a mulher brasileira a engravidar

Falconi aponta instabilidade global como desafio central das cadeias de suprimentos