Negócios

Petrobras nega negociação de Libra com indiana Videsh

A companhia se manifestou após o diretor da ONGC, D.K. Sarraf, afirmar à imprensa que a empresa estaria negociando essa compra com a Petrobras


	Plataforma de Petróleo da Petrobras: o Campo de Libra é controlado pela Petrobras, pela Royal Dutch Shell, pela Total e pelas chinesas CNOOC e China National Petroleum
 (Sérgio Moraes/Reuters)

Plataforma de Petróleo da Petrobras: o Campo de Libra é controlado pela Petrobras, pela Royal Dutch Shell, pela Total e pelas chinesas CNOOC e China National Petroleum (Sérgio Moraes/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de janeiro de 2014 às 14h47.

São Paulo - A Petrobras negou estar negociando com a indiana ONGC Videsh a venda de parte de sua participação no Campo de Libra, segundo informações do site da rede de televisão americana CNBC.

A companhia se manifestou após o diretor da ONGC, D.K. Sarraf, afirmar à imprensa que a empresa estaria negociando essa compra com a Petrobras.

"Gostaríamos de participar no bloco adquirindo alguma participação da Petrobras. Estamos em um processo de negociações com eles", disse Sarraf.

O Campo de Libra é controlado pela Petrobras, juntamente com Royal Dutch Shell, Total e as chinesas CNOOC e China National Petroleum.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisPetrobrasCapitalização da PetrobrasPetróleoIndústria do petróleoPETR4Empresas indianasCombustíveisNegociaçõesCampo de LibraPré-salONGC

Mais de Negócios

Esse jovem perdeu US$ 80 mil em investimento e descobriu o erro que quase todos cometem

Ela largou o marketing, apostou em brechós — e criou um negócio de milhões

Quase fechou as portas — hoje disputa o topo do mercado com US$ 5 trilhões em valor

Por que repetir a mesma mensagem é essencial para vender mais