Negócios

Petrobras corta preço da gasolina em 1% a partir de sábado

Os reajustes fazem parte da sistemática de formação de preços dos combustíveis da companhia em vigor desde julho do ano passado

Gasolina: com as alterações, a gasolina será comercializada nas refinarias a 1,5948 real por litro (Ueslei Marcelino/Reuters)

Gasolina: com as alterações, a gasolina será comercializada nas refinarias a 1,5948 real por litro (Ueslei Marcelino/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 2 de março de 2018 às 11h40.

São Paulo - A Petrobras reduzirá os preços da gasolina em 1 por cento e os do diesel em 0,2 por cento nas refinarias a partir de sábado, informou a petroleira nesta sexta-feira em seu site.

Os reajustes fazem parte da sistemática de formação de preços dos combustíveis da companhia em vigor desde julho do ano passado.

Com as alterações, a gasolina será comercializada nas refinarias a 1,5948 real por litro, enquanto o diesel, a 1,7463 real por litro.

Acompanhe tudo sobre:PetrobrasGasolinaÓleo diesel

Mais de Negócios

'Segurança digital é a continuidade dos negócios', diz especialista global

‘A educação precisa disputar significado, e não apenas matrículas’, diz empresário

Império do frango frito: ele dobrou a fortuna em um ano e fatura U$ 17 bilhões

Flávio Augusto sobre vendas: 'Quem quer fazer tudo, não faz nada'