Negócios

Petrobras conclui compra da Gas Brasiliano por US$250 mi

A Gas Brasiliano possui a concessão das atividades de distribuição de gás natural na região noroeste do Estado de São Paulo

O contrato pelo valor de 250 milhões de dólares foi assinado pela ENI International (Stock.xchng)

O contrato pelo valor de 250 milhões de dólares foi assinado pela ENI International (Stock.xchng)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de julho de 2011 às 18h19.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A Petrobras informou nesta sexta-feira que assinou através de sua subsidiária Petrobras Gás S.A. contrato de aquisição da totalidade das ações da Gas Brasiliano Distribuidora S.A. pelo valor de 250 milhões de dólares.

O contrato foi assinado com a ENI International.

A Gas Brasiliano possui a concessão das atividades de distribuição de gás natural na região noroeste do Estado de São Paulo, em uma área que cobre 375 municípios e atende a demanda industrial, comercial, residencial e do setor de transportes da região.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisPetrobrasCapitalização da PetrobrasPetróleoGás e combustíveisIndústria do petróleoFusões e AquisiçõesGás

Mais de Negócios

Com 15 palcos e 300 palestrantes, evento transforma Porto Alegre em centro de conexões nesta semana

Veja como incluir a EXAME entre as fontes preferidas do Google

Da etiqueta da Seleção à moda premium: como SC reinventa a indústria têxtil

Francês que já reformava prédios no Centro de SP antes da moda prepara novo projeto de R$ 80 milhões