Negócios

Parmalat vê lucros maiores em 2012 após aquisição nos EUA

Em julho, a Parmalat, controlada pela francesa Lactalis, comprou os negócios da controladora no crescente mercado dos Estados Unidos


	Leite Parmalat: empresa definiu Ebitda para o ano entre 430 milhões e 440 milhões 
 (Giuseppe Cacace/Getty Images)

Leite Parmalat: empresa definiu Ebitda para o ano entre 430 milhões e 440 milhões  (Giuseppe Cacace/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de novembro de 2012 às 18h15.

Milão - A Parmalat, maior grupo de alimentício da Itália, espera que os lucros em seu negócio principal cresçam cerca de 15 por cento em 2012 após reportar receitas e ganhos maiores no terceiro trimestre.

Em julho, a Parmalat, controlada pela francesa Lactalis, comprou os negócios da controladora no crescente mercado dos Estados Unidos.

A empresa definiu um guidance de lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) para o ano entre 430 milhões e 440 milhões de euros, uma alta de 15 por cento ante 2011.

O Ebitda no acumulado do ano até setembro subiu 14,6 por cento, para 279 milhões de euros.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasTrigoAlimentosEmpresas italianasParmalatLaep

Mais de Negócios

A marca de salgadinhos que desafia gigantes e fatura R$ 130 milhões

Fábrica de barcos de SC fatura R$ 220 milhões e quer vender 'igual carro'

Eles cresceram 328% em um ano resolvendo as burocracias do RH

Sua startup quer captar em 2026? Maior investidora-anjo do Brasil dá 5 dicas