Negócios

Oi é multada em R$ 5 mi por problemas nos serviços

Por Gerusa Marques Brasília - A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) multou a operadora Oi em R$ 5 milhões por problemas nos serviços de telefonia celular. Foram duas punições por descumprimento de metas de qualidade na prestação dos serviços.   A primeira multa, de R$ 1,72 milhão, refere-se ao período de outubro de 2005 a […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h46.

Por Gerusa Marques

Brasília - A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) multou a operadora Oi em R$ 5 milhões por problemas nos serviços de telefonia celular. Foram duas punições por descumprimento de metas de qualidade na prestação dos serviços.

A primeira multa, de R$ 1,72 milhão, refere-se ao período de outubro de 2005 a setembro de 2006 e diz respeito à área original de atuação da companhia, em 18 Estados, do Rio de Janeiro ao Amazonas. A segunda multa, de R$ 3,28 milhões, refere-se ao período de setembro de 2006 a setembro de 2007 e abrange a mesma área de autorização.

Segundo a Anatel, as multas, publicadas hoje no Diário Oficial da União, foram pagas pela Oi em 31 de agosto deste ano e não cabe mais recurso administrativo.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Negócios

Leve Saúde, do Rio de Janeiro, chega a Curitiba e prevê R$ 1,3 bilhão em 2026

BTG Pactual leva crédito, recebíveis e gestão financeira para franquias na ABF Expo 2026

O negócio que transforma solo em decisão bilionária na infraestrutura brasileira

Casas Bahia renova naming rights do Paulistão até 2028