Negócios

Ofertas por fatia do BTG na Recovery devem ser feitas na 4ª

O resultado desta primeira rodada de ofertas definirá a velocidade em que uma transação poderá ser concluída


	Persio Arida, do BTG Pactual: o resultado desta primeira rodada de ofertas definirá a velocidade em que uma transação poderá ser concluída
 (Nelson Ching/Bloomberg)

Persio Arida, do BTG Pactual: o resultado desta primeira rodada de ofertas definirá a velocidade em que uma transação poderá ser concluída (Nelson Ching/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de dezembro de 2015 às 09h36.

São Paulo - O banco de investimentos BTG Pactual pediu aos interessados em sua participação na empresa de recuperação de créditos Recovery do Brasil que apresentem ofertas na quarta-feira, disseram à Reuters cinco fontes com conhecimento direto da situação.

De acordo com a primeira fonte, até 23 de grupos mostraram interesse na Recovery, que é a maior empresa de recuperação de créditos da América Latina, embora não mais do que seis devem apresentar propostas não vinculantes.

Lone Star Funds, Apollo Global Management, ElliotManagement, Oaktree Capital e KKR estão entre as empresas que devem fazer ofertas pela fatia de 82 por cento do BTG Pactual na Recovery, disseram as fontes, que pediram anonimato.

Centerbridge Partners e Monarch Alternative Capital também estão avaliando o ativo e podem apresentar uma proposta, disse uma segunda fonte.

O resultado desta primeira rodada de ofertas definirá a velocidade em que uma transação poderá ser concluída, disseram as fontes.

Representantes do BTG Pactual não comentaram o assunto. Lone Star, Apollo Elliot, Oaktree, Centerbridge e Monarch não se manifestaram de imediato.

Acompanhe tudo sobre:bancos-de-investimentoBTG PactualEmpresasEmpresas abertasHoldings

Mais de Negócios

Empreendedorismo na maturidade ganha espaço no Brasil

Com perfumes e clássicos, Granado cresce 24% e chega a R$ 1,6 bilhão em vendas

Reforma tributária: uma oportunidade para inovar nos negócios

Na pandemia, ele transformou seu hobby em um negócio de US$6 mi: 'Sinto que estou vivendo um sonho'