Acompanhe:
seloNegócios

PwC e Arnold Wald vão administrar recuperação judicial da Oi

Juiz nomeou a firma de auditoria independente PwC e o escritório de advocacia Arnoldo Wald para administrar o processo de recuperação judicial da Oi

Modo escuro

Continua após a publicidade

	Loja da Oi: administradores terão que apresentar relatórios mensais individualizados
 (Nacho Doce/Reuters)

Loja da Oi: administradores terão que apresentar relatórios mensais individualizados (Nacho Doce/Reuters)

D
Da Redação

Publicado em 22 de julho de 2016 às, 22h52.

Sâo Paulo - O juiz Fernando Cesar Ferreira Viana, da 7ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro, nomeou nesta sexta-feira a firma de auditoria independente PricewaterhouseCoopers e o escritório de advocacia Arnoldo Wald para administrar o processo de recuperação judicial da operadora de telecomunicações Oi.

Segundo a corte, os administradores terão que apresentar relatórios mensais individualizados quanto ao desenvolvimento das atividades das companhias do grupo envolvidos no processo, até o 15º dia do mês seguinte.

Todos os relatórios devem ficar à disposição dos credores e interessados.

"Aos administradores judiciais caberá, ainda, fiscalizar e auxiliar no andamento regular do procedimento e no cumprimento dos prazos legais", segundo a decisão. PCW e Arnoldo Wald têm 10 dias para proposta de honorários.

A Oi, quarta maior operado de telefonia móvel do país, pediu recuperação judicial em junho, após fracasso nas negociações com credores para tentar reestruturar dívidas de cerca de 65 bilhões de reais.

Últimas Notícias

Ver mais
Governo prepara anúncio de crédito a microempreendedores com foco em mulheres
seloNegócios

Governo prepara anúncio de crédito a microempreendedores com foco em mulheres

Há 11 horas

Tarpon sai de 32% para 19% da Serena Energia após oferta de ações
Exame IN

Tarpon sai de 32% para 19% da Serena Energia após oferta de ações

Há 13 horas

Na Cemig, dividendos extraordinários à vista?
Exame IN

Na Cemig, dividendos extraordinários à vista?

Há 18 horas

Orizon fecha o primeiro ano no azul. Agora, vai começar a faturar com carbono
Exame IN

Orizon fecha o primeiro ano no azul. Agora, vai começar a faturar com carbono

Há 19 horas

Continua após a publicidade
icon

Branded contents

Ver mais

Conteúdos de marca produzidos pelo time de EXAME Solutions

Exame.com

Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.

Leia mais