Negócios

Netshoes agora entrega produtos de bicicleta

Serviço já está disponível para a cidade de São Paulo e engloba pedidos que pesam até dois quilos. Ideia da empresa é levar o esporte para todas áreas do negócio


	Entrega de bicicleta: na Netshoes, cliente que fizer o pedido até as 13h e optar pela "entrega super esportiva" recebe a encomenda em casa até as 22h do mesmo dia
 (Marco Antonio/Casa Claudia)

Entrega de bicicleta: na Netshoes, cliente que fizer o pedido até as 13h e optar pela "entrega super esportiva" recebe a encomenda em casa até as 22h do mesmo dia (Marco Antonio/Casa Claudia)

Luísa Melo

Luísa Melo

Publicado em 11 de fevereiro de 2014 às 10h02.

São Paulo -  Esqueça os drones. A novidade na Netshoes é entregar produtos à moda antiga: de bicicleta. O novo serviço está disponível desde segunda-feira para pacotes de até dois quilos.

Caso o pedido seja feito antes das 13h, a empresa garante a chegada do produto na casa do cliente até as 22h do mesmo dia. Já para as compras feitas depois desse horário, a entrega é realizada até as 15h do dia seguinte. 

Por enquanto, a "entrega super esportiva" só está disponível para a cidade de São Paulo. Podem optar pelo serviço os moradores dos bairros Granja Julieta, Itaim Bibi, Moema, Saúde, Vila Mariana Liberdade, Pinheiros, Vila Madalena, Lapa e Vila Leopoldina. 

A ideia é levar o esporte para todas as áreas possíveis dentro da empresa. Além disso, a Netshoes afirma estar pensando na redução das emissões de CO2. Segundo a empresa, cada ciclista irá percorrer uma distância média de 74 quilômetros por dia. Cada quilômetro rodado de bicicleta economiza de 50 a 100 ml de gasolina, o que evitaria a liberação de 113 g de gás carbônico na atmosfera, segundo a companhia. 

A "entrega super esportiva" está disponível entre segunda-feira e sábado e é cobrada. Para consultar a disponibilidade e o valor do serviço, o consumidor deve inserir o seu CEP no carrinho de compras e, se possível, optar pelo tipo de frete. 

Acompanhe tudo sobre:BicicletasComércioEmpresas de internetgestao-de-negociosInfraestruturaLogísticalojas-onlineMeio ambienteNetshoesVarejo

Mais de Negócios

GDM busca talentos em universidades e expande negócios para além da soja

Esta empresa está procurando uma startup para dar R$ 2 milhões – e de quebra, gravar um documentário

Forbes inaugura clube privado em Madri como parte de expansão global

Valuation em expansão: Grupo Acelerador vale R$ 729 milhões após venda de fatia