Negócios

MRV vê com tranquilidade FGTS, dizem executivos

Empresa também vê disponibilidade de recursos para financiamento do Minha Casa Minha Vida

MRV: Olho para o ano com otimismo e condições de entregar o que começamos a fazer no segundo semestre de 2017", afirmou o copresidente da MRV (Germano Lüders/Exame)

MRV: Olho para o ano com otimismo e condições de entregar o que começamos a fazer no segundo semestre de 2017", afirmou o copresidente da MRV (Germano Lüders/Exame)

R

Reuters

Publicado em 9 de março de 2018 às 14h34.

SÃO PAULO (Reuters) - A MRV vê com tranquilidade as contas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e a disponibilidade de recursos para financiamento do Minha Casa Minha Vida (MCMV) em 2018, disseram nesta sexta-feira executivos da companhia.

"O funding continua sendo a preocupação número um, mas estou mais confortável em março de 2018 que em março de 2017. Olho para o ano com otimismo e condições de entregar o que começamos a fazer no segundo semestre de 2017", afirmou o copresidente da MRV, Eduardo Fischer, em teleconferência com analistas e investidores sobre os resultados do quarto trimestre.

 

Acompanhe tudo sobre:EmpresasMRVConstrutoras

Mais de Negócios

Do interior do Maranhão ao luxo: ele conquistou celebridades e vende ovos de Páscoa de R$ 80 mil

A 'parreira' da Páscoa nasceu de um problema no varejo - e virou símbolo no Brasil

Como a Koerich fatura R$ 1,5 bilhão sem sair de Santa Catarina — e encara gigantes do varejo

Como a inteligência artificial está transformando inovação em um jogo de probabilidades