Negócios

Máximas do Max

Não se trata de rir da desgraça alheia. Se você freqüenta o mundo corporativo, o novo livro do ex-executivo Max Gehringer, colunista de EXAME, vai ajudá-lo a rir da sua própria desgraça -- como nos exemplos abaixo. O livro Máximas e Mínimas da Comédia Corporativa, da Editora Gente, será lançado no dia 10 de novembro. […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de outubro de 2008 às 09h27.

Não se trata de rir da desgraça alheia. Se você freqüenta o mundo corporativo, o novo livro do ex-executivo Max Gehringer, colunista de EXAME, vai ajudá-lo a rir da sua própria desgraça -- como nos exemplos abaixo. O livro Máximas e Mínimas da Comédia Corporativa, da Editora Gente, será lançado no dia 10 de novembro.

Não deixe para amanhã o que você puder aprender hoje. Menos em informática, porque tudo o que você iria aprender hoje já ficou obsoleto ontem.

Se seu chefe lhe disser que sua idéia já foi tentada antes e não funcionou, ele pode ser: a) incompetente, b) ultrapassado ou c) invejoso. De qualquer forma, não insista nem reclame. O fato de seu chefe ainda estar na empresa significa que já tentaram contrariá-lo antes, e não funcionou.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Negócios

Negócio de R$ 12 mil vira líder em LED e hoje fatura R$ 200 milhões

Agência nascida em garagem aposta em IA para mudar eventos globais

Com apagão, empresa de geradores vê demanda saltar de 50 para 2.500 por dia

Rock Encantech compra Akropoli para crescer no varejo com open finance