Negócios

Lojas Marisa planeja entrar no marketplace em 2018

Segundo diretor da companhia, a plataforma de e-commerce da companhia foi melhorada e que o estágio atual permite trabalhar com o marketplace

Marisa: no novo modelo de negócios, outros comerciantes pagam uma comissão para vender numa plataforma de venda online (Wikimedia Commons/Wikimedia Commons)

Marisa: no novo modelo de negócios, outros comerciantes pagam uma comissão para vender numa plataforma de venda online (Wikimedia Commons/Wikimedia Commons)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 8 de dezembro de 2017 às 12h19.

São Paulo - A Lojas Marisa quer implementar novidades em sua plataforma de e-commerce em 2018, entre elas o início de uma operação de marketplace, segundo afirmou o diretor de Operações da empresa, Marcelo Pimentel. O executivo participa de reunião com analistas e investidores em São Paulo nesta sexta-feira, 8.

Pimentel afirmou que a plataforma de e-commerce da companhia foi melhorada e que o estágio atual permite trabalhar com o marketplace.

Nesse modelo de negócios, outros comerciantes pagam uma comissão para vender numa plataforma de venda online.

O executivo afirmou ainda que a companhia trabalha para evoluir na integração do canal online com as lojas físicas. De acordo com ele, a empresa pretende trabalhar em processos como a retirada de produto em loja e envio de peças compradas online a partir da loja.

Acompanhe tudo sobre:Comércioe-commerceVarejoMarisa

Mais de Negócios

O que muda no papel do CEO na era da IA, segundo os presidentes da EY e da Arco Educação

Procon-SP multa WePink em R$ 1,56 milhão por falhas na entrega e pós-venda

Esse jovem perdeu US$ 80 mil em investimento e descobriu o erro que quase todos cometem

Ela largou o marketing, apostou em brechós — e criou um negócio de milhões