JSL autoriza CS Brasil a avaliar cenário em infraestrutura

Segundo a JSL, a ideia é dar preferência a negócios no setor que "priorizem a prestação de serviços"

São Paulo - O Conselho de Administração da empresa de logística JSL autorizou sua controlada CS Brasil a avaliar o cenário de oportunidades para atuação em negócios de infraestrutura, informou a companhia em comunicado na noite de quinta-feira.

Segundo a JSL, a ideia é dar preferência a negócios no setor que "priorizem a prestação de serviços; mantenham disciplina e aderência à política financeira; garantam retorno adequado, ponderado pelos riscos envolvidos; e privilegiem contratos de longo prazo", afirmou.

A companhia não indicou eventuais negócios que podem ser fechados. Criada em 2009, a CS Brasil reúne o portfólio de serviços da JSL a órgãos públicos e governos, com atuação em mobilidade urbana, terceirização e manutenção de frotas, além de limpeza urbana. 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.