Jeane Tsutsui será nova presidente do Fleury

Tsutsui, que há nove anos exercia a posição de diretora, vai substituir Carlos Marinelli; ela está no Fleury há vinte anos

O grupo de saúde Fleury informou nesta quarta-feira que seu conselho de administração elegeu Jeane Tsutsui como a nova diretora presidente da companhia.

Tsutsui, que há nove anos exercia a posição de diretora, vai substituir Carlos Marinelli, que deixa o cargo após sete anos, afirmou a companhia, adicionando que a transição se dará até o final de abril.

A executiva tem doutorado em Cardiologia pela Universidade de São Paulo (USP), e é livre-docente em Medicina pela mesma universidade. Além disso, conta com diferentes especializações em gestão por universidades nacionais, como a FIA, e internacionais, como a The Wharton School, Universidade de Harvard e MIT.

"Com este movimento, iniciamos um novo ciclo de aceleração do crescimento, transformação digital/tecnológica da empresa, com ambição de construir um ecossistema sustentável de saúde, em linha com as melhores práticas ESG", afirmou o Fleury.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.