Negócios

Inbrands firma acordo para adquirir grife Mandi por R$40 mi

Do valor a ser pago, que exclui a dívida líquida da Mandi, metade será paga em dinheiro e os 20 milhões de reais restantes por meio de aumento de capital da Inbrands

Com 33 lojas, a Mandi é controlada pelo empresário Alexandre Brett, do grupo BR Labels, que detém as marcas VR, VR Kids e Calvin Klein Jeans  (Divulgação)

Com 33 lojas, a Mandi é controlada pelo empresário Alexandre Brett, do grupo BR Labels, que detém as marcas VR, VR Kids e Calvin Klein Jeans (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de janeiro de 2012 às 17h47.

São Paulo - A Inbrands anunciou nesta quarta-feira que firmou acordo para adquirir a grife Mandi, por 40 milhões de reais, passando a deter os direitos sobre as marcas Mandi, LOS DOS e Mandi&Co e de exploração da marca Juicy Couture.

Do valor a ser pago, que exclui a dívida líquida da Mandi, metade será paga em dinheiro e os 20 milhões de reais restantes por meio de aumento de capital da Inbrands, com a emissão de 2.862.528 novas ações ordinárias.

Com 33 lojas, a Mandi é controlada pelo empresário Alexandre Brett, do grupo BR Labels, que detém as marcas VR, VR Kids e Calvin Klein Jeans no Brasil.

No final de novembro, a Inbrands -dona das marcas Ellus, Richards e Alexandre Herchcovitch- anunciou a compra da Companhia das Marcas, dona da marca Richards e acionista controladora das marcas Salinas e Bintang, por 135 milhões de reais.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasFusões e AquisiçõesInBrandsMarcas

Mais de Negócios

Quem são os bilionários mais amados (e odiados) dos EUA?

Esta empresa já movimentou R$ 100 milhões ao financiar condomínios em crise

Ele fatura milhões ao descobrir por que clientes abandonam sua empresa

Os planos da V4 para abrir capital envolvem Primo Rico e os EUA