Negócios

Hypermarcas comenta resultados de 2010

Lucro líquido caiu 10,3%, mas receita líquida e Ebitda cresceram no período

Hypermarcas: estratégia agressiva de aquisições não segurou queda do lucro (Pedro Rubens/EXAME)

Hypermarcas: estratégia agressiva de aquisições não segurou queda do lucro (Pedro Rubens/EXAME)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de março de 2011 às 14h05.

São Paulo – Apesar de continuar com sua agressiva estratégia de aquisições, a Hypermarcas registrou um lucro líquido de 261,9 milhões de reais em 2010 - uma queda de 10,3% sobre os resultados do ano anterior.

A receita líquida acumulada, no entanto, somou 3,159 bilhões de reais, um salto de 61% sobre o ano anterior. O Ebitda (lucro antes do pagamento de impostos, juros, depreciações e amortizações, na sigla em inglês) alcançou 734,5 milhões de reais – o que significa um crescimento de 46%.

O quarto trimestre de 2010, isoladamente, somou um ganho de 87,9 milhões de reais, pouco acima dos 83,1 milhões de reais registrados no mesmo período do ano anterior. Acompanhe, em tempo real, os comentários sobre o balanço.

http://www.coveritlive.com/index2.php/option=com_altcaster/task=viewaltcast/altcast_code=f0c631523d/height=600/width=410

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasIndústrias em geralLucroHypera Pharma (Hypermarcas)Indústriabens-de-consumo

Mais de Negócios

A estratégia em três passos para empreendedores saírem do modo de sobrevivência

Empresa de SC fatura R$ 500 milhões, turbina comando e acelera expansão

Menos confiança, mais risco: CEOs entram em 2026 sob pressão, diz pesquisa da PwC

Empresa americana chega ao Brasil e mira 25% das grandes empresas até 2026