Negócios

HRT conclui transação com BP por 60% no Campo de Polvo

Empresa passa a operar o campo a partir desta quinta-feira e torna-se a quinta maior operadora de petróleo do Brasil


	HRT: empresa adquiriu 100 por cento de participação na BP Energy America (BPEA), proprietária da plataforma "Polvo A" e da sonda de perfuração que operam no campo
 (Divulgação)

HRT: empresa adquiriu 100 por cento de participação na BP Energy America (BPEA), proprietária da plataforma "Polvo A" e da sonda de perfuração que operam no campo (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de janeiro de 2014 às 09h32.

São Paulo - A petroleira HRT concluiu transação com a subsidiária brasileira da britânica BP para receber 60 por cento de participação no Campo de Polvo, na Bacia de Campos, informou a HRT em fato relevante nesta quinta-feira.

Desta forma, a empresa passa a operar o campo a partir desta quinta-feira e torna-se a quinta maior operadora de petróleo do Brasil, segundo o comunicado.

A HRT acrescentou que adquiriu 100 por cento de participação na BP Energy America (BPEA), proprietária da plataforma "Polvo A" e da sonda de perfuração que operam no campo.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasPetróleoIndústria do petróleoEnergiaEmpresas inglesasCombustíveisHRTBP

Mais de Negócios

Caito Maia revela o segredo para contratar a Geração Z: “Mudou o jogo nas minhas lojas”

Faca Ginsu: o que aconteceu com fenômeno das propagandas dos anos 1990

Startup atinge US$ 2 bilhões ao apostar em serviços personalizados como estratégia de escala

Com apenas 22 anos, ela acumulou US$ 25 milhões tomando decisões de alto risco