Negócios

Haco espera vender 20% mais etiquetas com a Copa

A Haco Etiquetas, de Blumenau, é a empresa responsável pela confecção dos distintivos e etiquetas das camisas oficiais da seleção brasileira para a Copa do Mundo deste ano. A empresa está produzindo também as flâmulas do Brasil que serão trocadas com as equipes adversárias no início de cada partida, além dos distintivos da seleção da […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de outubro de 2010 às 13h16.

A Haco Etiquetas, de Blumenau, é a empresa responsável pela confecção dos distintivos e etiquetas das camisas oficiais da seleção brasileira para a Copa do Mundo deste ano. A empresa está produzindo também as flâmulas do Brasil que serão trocadas com as equipes adversárias no início de cada partida, além dos distintivos da seleção da Nigéria e das etiquetas termo-colantes dos uniformes da Fifa durante a competição.

Segundo o gerente nacional de vendas da Haco, André Ern, os negócios da Copa devem contribuir para atingir a meta de crescimento de 20% no faturamento em 2002. No ano passado, a empresa faturou R$ 78 milhões. A Haco detém 70% do mercado brasileiro de etiquetas tecidas.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Negócios

Sentimentos em dados: como a IA pode ajudar a entender e atender clientes?

Como formar líderes orientados ao propósito

Em Nova York, um musical que já faturou R$ 1 bilhão é a chave para retomada da Broadway

Empreendedor produz 2,5 mil garrafas de vinho por ano na cidade

Mais na Exame