Negócios

Grupo Pão de Açúcar lança bandeira de minimercado

A novidade terá foco no público das classes A e B


	Pão de Açúcar: a nova bandeira se chama Minuto Pão de Açúcar
 (Marcos Issa/Bloomberg)

Pão de Açúcar: a nova bandeira se chama Minuto Pão de Açúcar (Marcos Issa/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de junho de 2014 às 08h42.

São Paulo - O Grupo Pão de Açúcar lançará, na próxima semana, uma bandeira de minimercado com foco no público das classes A e B, informou, na terça-feira, 10, a companhia controlada pelo francês Casino.

A nova bandeira se chama Minuto Pão de Açúcar, e a primeira loja, instalada na Rua Pamplona, região nobre da capital paulista, será aberta em 16 de junho.

O GPA já tem um formato de minimercado, ou "loja de proximidade", com sua bandeira Extra. São cerca de 170 unidades.

Em plano apresentado a investidores no fim do ano passado, o GPA sinalizou a intenção de abrir cerca de 360 novas lojas minimercado até 2016, no que deverá ser o maior vetor de crescimento físico do grupo. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasComércioSupermercadosVarejoEmpresas francesasPão de AçúcarDiversificação

Mais de Negócios

‘Nunca tínhamos visto uma inflação assim’, diz presidente da Nestlé Brasil sobre o cacau e café

28 franquias baratas a partir de R$ 5.000 para trabalhar de casa (e no interior)

CEOs estão usando tênis com a marca da empresa. O motivo? Estratégia de negócios

Chico Rei nasceu num quarto, quase foi processada pelo Milton Nascimento, e hoje faz R$ 35 milhões