Negócios

Grupo de informática Cisco eliminará 5.500 empregos

Cisco anunciou também um lucro líquido de 10,7 bilhões de dólares ao fechar em julho seu quarto trimestre; o que significa 20% em um ano


	Cisco: o volume de negócios se manteve em 49,2 bilhões de dólares em 12 meses
 (Gleb Garanich / Reuters)

Cisco: o volume de negócios se manteve em 49,2 bilhões de dólares em 12 meses (Gleb Garanich / Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de agosto de 2016 às 18h06.

A Cisco, grupo americano de equipamentos para web, anunciou nesta quarta-feira uma reestruturação com um corte de 5.500 empregos e se orientará a mercados como os de segurança, objetos conectados e de informática desmaterializada (cloud).

Cisco anunciou também um lucro líquido de 10,7 bilhões de dólares ao fechar em julho seu quarto trimestre; o que significa 20% em um ano.

O volume de negócios se manteve em 49,2 bilhões de dólares em 12 meses e caiu 2% em relação aos 12,6 bilhões do terceiro trimestre.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaLucroEmpregosCisco

Mais de Negócios

A estratégia em três passos para empreendedores saírem do modo de sobrevivência

Empresa de SC fatura R$ 500 milhões, turbina comando e acelera expansão

Menos confiança, mais risco: CEOs entram em 2026 sob pressão, diz pesquisa da PwC

Empresa americana chega ao Brasil e mira 25% das grandes empresas até 2026