Negócios

GOL projeta oferta doméstica nos mesmos patamares de 2013

Segundo fato relevante, oferta doméstica para 2014 deverá ficar no mesmo patamar que a deste ano


	Avião da GOL: companhia ampliou sua meta de corte de oferta no mercado doméstico de 7 para 9 por cento em 2013 em junho
 (Wikicommons)

Avião da GOL: companhia ampliou sua meta de corte de oferta no mercado doméstico de 7 para 9 por cento em 2013 em junho (Wikicommons)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de novembro de 2013 às 19h44.

Rio de Janeiro - A companhia aérea GOL projeta oferta doméstica para 2014 nos mesmos patamares de 2013, informou a companhia em fato relevante nesta terça-feira.

De acordo com a empresa, os ajustes realizados no mercado doméstico este ano levaram sua oferta para um tamanho compatível com o cenário econômico previsto para 2014.

Em junho, a GOL ampliou sua meta de corte de oferta no mercado doméstico de 7 para 9 por cento em 2013, em resposta ao fraco desempenho da economia e aumento dos custos com combustíveis.

Os dados mais recentes da empresa, referentes a setembro, mostram que a oferta de assentos no mercado doméstico naquele mês ficou 8,5 por cento menor ano a ano e recuou 4,7 por cento na comparação com agosto.

As ações da GOL recuaram 4,32 por cento nesta terça-feira na BM&FBovespa, enquanto o Ibovespa encerrou o dia com recuo de 1,56 por cento.

Acompanhe tudo sobre:Aviaçãocompanhias-aereasEmpresasEmpresas brasileirasgestao-de-negociosGol Linhas AéreasResultadoServiçosSetor de transporte

Mais de Negócios

'E-commerce' ao vivo? Loja física aplica modelo do TikTok e fatura alto nos EUA

Catarinense mira R$ 32 milhões na Black Friday com cadeiras que aliviam suas dores

Startups no Brasil: menos glamour e mais trabalho na era da inteligência artificial

Um erro quase levou essa marca de camisetas à falência – mas agora ela deve faturar US$ 250 milhões